Mudança

Magoada? Luísa Sonza muda letra da música ‘Chico’ no especial de Roberto Carlos

O especial também teve a presença de Ana Castela , Jão e outros artistas

Publicado em 23/12/2023 00:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora, participou do especial de Roberto Carlos e cantou a música Chico, feita para Chico Moedas, na época o seu namorado. No programa desta sexta-feira (23), a loira “escondeu” o nome do ex na canção polêmica. Outros artistas como Jão, Ana Castela, Mumuzinho e Fábio Jr.

LEIA AGORA: Jaquelline Grohalski é a vencedora de A Fazenda 15 após participação conturbada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Roberto, essa música eu ofereço hoje só para você”, disparou a cantora que ainda cantou Olha, um clássico da carreira do cantor. Contudo, no seu documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, o ex Chico Moedas aparece, mas a cantora deixou claro sua mágoa. “Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, desabafou.

Recentemente, Carlinhos Maia confessou que fez as pazes com Luísa Sonza. A relação deles estava estremecida desde o casamento do influencer com Lucas Guimarães.

“Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa hoje em sua melhor fase, também estou. Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento. Coisas de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter ‘síndrome de perseguição’. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa [quanto] Whindersson”, desabafou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio