Gêmeas

Maiara e Maraísa surgem de biquínis e web vibra

Cantoras surgiram e movimentaram as redes em novas fotos

Publicado em 05/03/2024 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gêmeas Maiara e Maraísa, renomadas cantoras sertanejas, cativaram os seguidores nesta terça-feira (5) ao compartilharem imagens conceituais de biquíni. Os cliques evidenciam o entusiasmo das artistas em se preparar para uma viagem de navio que promete ser memorável.

Compartilhando os momentos prévios à partida, Maiara expressou ansiedade pelo evento em suas redes sociais, enquanto Maraisa também manifestou entusiasmo pelo aguardado cruzeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Navio de Maiara e Maraisa terá palestras sobre empreendedorismo feminino

Maiara optou por um biquíni branco, adornado com estampas coloridas e vibrantes, ressaltando seu estilo vintage com uma calcinha “hot pant”. Já Maraisa escolheu um modelo mais ousado, com estampas de coração e pequenos detalhes adornando o sutiã do biquíni. A diversidade de estilos reflete a personalidade única de cada uma das irmãs e contribui para a atmosfera animada da preparação para a viagem.

Além do agito pré-cruzeiro, as irmãs também têm emocionado os fãs com sua música. Recentemente, durante um ensaio, Maiara foi vista cantando “Todo Mundo Menos Você”, uma parceria com a saudosa Marília Mendonça, falecida em 2021 em um trágico acidente aéreo. Esse momento especial ressalta a profunda conexão entre as artistas, que transcende o palco e se estende a uma amizade genuína fora do universo musical.

Instagram
Instagram
#Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio