Maiara faz reflexão sobre ser forte e ganha carinho dos fãs

A cantora perdeu sua melhor amiga em novembro após um acidente aéreo

Publicado em 06/12/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mês após a morte de Marília Mendonça, Maiara, uma das melhores amigas da sertaneja, fez um desabafo em seu Instagram, no final da tarde desta segunda-feira (06). A cantora refletiu sobre ser forte.

A irmã e dupla de Maraisa, surgiu em um ensaio fotográfico, do qual apareceu bem série nas imagens e na legenda fez o desabafo, ganhando mensagens de carinho dos fãs. “Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha…”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é luz, você é forte e obrigada por emanar sua luz”, escreveu um fã e outro desejou: “Deus estar sempre com você, seja forte e corajosa”. Além das mensagens de carinho, Maiara também recebeu muitos elogios por sua beleza.

Veja mais: Fãs tentam invadir hotel onde acontece ‘Farofa da Gkay’ e causam tumulto

Maiara é criticada por postura em velório

No dia 06 de novembro, aconteceu o velório da amiga e parceira de projetos Marília Mendonça e contou com a presença de familiares, amigos e famosos. E Maiara foi criticada por não estar chorando e precisou ser defendida por sua irmã, Maraisa.

“A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!”, disse Maraisa, na defesa da irmã.

Leia também: Danielle Winits celebra aniversário ao lado de André Gonçalves após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio