Assumiu pro Brasil

Maíra Cardi assume novo namoro após separação de Arthur Aguiar

Empresária confirmou o relacionamento com o coach Thiago Nigro, após surgirem rumores

Publicado em 01/03/2023 09:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira (1), e assumiu o relacionamento com Thiago Nigro. Após surgirem especulações em torno do romance com o coach, a influenciadora digital publicou um álbum de fotos do casal no Instagram, e escreveu um texto.

“Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida. Descobrimos que tínhamos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início. Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba”, iniciou ela, que estava solteira desde o divórcio com Arthur Aguiar, anunciado no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Maíra Cardi ressaltou que ainda está conhecendo o atual namorado, mas afirmou que está disposta a manter o relacionamento. “Embora ainda estejamos conhecendo um ao outro, estamos felizes e confiantes de que temos uma conexão verdadeira e duradoura. Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas. Acreditamos que cada um de nós deve buscar a própria felicidade e não a dos outros. E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis”, disse.

“E é importante mencionar que todas as nossas decisões sempre tiveram Deus como prioridade, buscando fazer a Sua vontade em nossas vidas. Acreditamos que somente assim podemos encontrar o verdadeiro propósito e sentido para a nossa união, e construir um relacionamento que seja abençoado e guiado pela vontade divina”, concluiu Maíra Cardi. A ex-BBB é mãe de Sophia, de 4 anos, fruto da antiga união com o ator e cantor, de quem se separou há quatro meses.

VEJA MAIS: Com passado amoroso controverso, Maíra Cardi faz lista de exigências do ‘marido ideal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio