Polêmica

Maíra Cardi critica caráter de Jade Picon contra Arthur Aguiar no ‘BBB22’

Influenciadora elogia o marido, e detona comportamento da influenciadora no reality

Publicado em 07/03/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi rasgou elogios para Arthur Aguiar sobre sua relação com Jade Picon no BBB22. A empresária enalteceu o poder de inteligência emocional do ator sobre a influenciadora digital, que é sua principal adversária no jogo.

Através do Instagram, a empresária e coach destacou o fato do marido não ter colocado ela no Castigo do Monstro. “Ele colocaria a Jade se ele achasse pertinente diante do jogo, e é uma das coisas que mais tenho admirado no Arthur, a inteligência emocional. Quando ele escolheu não colocar a Jade no Monstro foi super bacana porque ele pensou em toda a casa e que faltaria comida para quem fosse da xepa. Ele foi racional e não foi egoísta”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maíra Cardi diz que fez cirurgia íntima após descobrir traições de Arthur Aguiar

Maíra Cardi aproveitou para criticar o caráter de Jade Picon, e relembrou quando ela fingiu que daria a pulseira do VIP para o ator quando venceu a Prova do Líder. “Ele sempre foi uma pessoa muito educada, muito fina. A barraqueira sou eu. Acredito que, com câmera 24 horas, é muito difícil montar um personagem. Você não sustenta”, disparou.

“Quando a Jade fez aquela brincadeira, que me soou de mau gosto e não como brincadeira, quando fingiu que daria a pulseira para ele e não deu, ela mesma verbalizou ‘foi mais forte que eu’. Essa é ela. Quando você é assim na vida, você é assim no jogo”, concluiu Maíra.

VEJA MAIS: Maíra Cardi se pronuncia após polêmica do ‘estupro alimentar’: “tiraram do contexto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio