QUENTE!

Maíra Cardi diz que fará ‘Jogo da Discórdia’ na sua casa com Arthur: “o rapaz é bom de língua”

A ex-BBB fez uma piada de duplo sentido com a oratória do marido

Publicado em 29/03/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, afirmou que ama o Jogo da Discórdia e irá reproduzir a brincadeira em casa, mas de um jeito diferente. A influenciadora brincou dizendo que, o jogo vai acabar na cama.

Enquanto assistia ao jogo nesta última segunda-feira (28), Maíra comentou: “Se tem uma coisa que eu amo é a segunda-feira só por causa do jogo da discórdia! Ô trem bom! Nunca imaginei que um dia eu ia ser viciada em ‘BBB’ e no jogo da discórdia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thaís Braz e Gui Napolitano revelam o motivo de tentar esconder o namoro

“O rapaz é bom de língua”

Por estar chegando na fase final do programa, Maíra revelou que irá sentir falta do jogo e estava pensando no que fazer após o BBB. Então, a ex-sister brincou dizendo que irá fazer um jogo em casa, mas com um final diferente, pois irá acabar na cama.

“Se bem que o [participante] que tem mais oratória vai estar aqui na minha casa. Posso fazer um jogo da discórdia toda segunda-feira no meu quarto e entrar em uma live para vocês verem”, brincou.

Ainda divertindo os seguidores, Maíra comentou em duplo sentido: “Mas o meu vai terminar em cima da cama. O bate-papo ali é de outro jeito. O rapaz é bom de língua. Estou falando de oratória. Pensou besteira, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio