Pontuações

Maíra Cardi fala sobre cancelamento de Arthur Aguiar após traições: “Injusto”

Ex-BBB falou sobre a mudança do marido

Publicado em 08/02/2022 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi foi a convidada do PodCats desta terça-feira(08) e abriu o jogo sobre sua vida ao lado do ator Arthur Aguiar, um dos destaques do BBB22. No papo, a coach refletiu sobre o cancelamento do marido após as traições no casamento.

Ela contou que Arthur chegou a pensar em recusar o convite do Big Brother Brasil diante das críticas que estava recebendo nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Injusto”

“Existiu um determinado momento da vida dele, no qual ele se perdeu dele mesmo, não foi nem de mim, e ele mesmo admitiu. E está tudo bem ele poder mudar e se transformar, ruim seria se ele não estivesse disposto a toda essa mudança. Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável, sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo. Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto”, pontuou.

Maíra também citou o massacre do Jogo da Discórdia. “Ontem eu fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos 3 anos de idade, o pai foi embora e não voltou mais. Quando ele se sente rejeitado, não pertencente, é enfiar o dedo na ferida. Pra mim, apesar de ver que o Brasil está apoiando e dando uma chance, lá dentro eu não sei o quanto ele está sofrendo. Eu fico angustiada”, disse.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Armando Babaioff alfineta Monark após declaração antissemita: “Parem de ir nesse programa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio