QUENTE!

Maíra Cardi fala sobre reencontro com Arthur Aguiar após três meses: “sexo de manhã, tarde e noite”

A influenciadora não escondeu a saudade do marido que está confinado no Big Brother Brasil

Publicado em 20/04/2022 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB22 está na penúltima semana e falta pouco para Maíra Cardi reencontrar seu marido, Arthur Aguiar, após três meses sem qualquer tipo de contato. A empresária está animada para o reencontro e já revelou aos seguidores o que pretende fazer.

Ao conversar com os fãs no stories do Instagram, Maíra afirmou que quando encontrar o marido, irá ter muito fogo no parquinho, mas de um jeito bom. A famosa não escondeu o apetite sexual e disse que pretende transar o dia todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gustavo se anima ao ver Laís fora do BBB22 e faz proposta quente

“Sexo de manhã, tarde e noite”

Tudo começou quando um internauta questionou se Maíra iria contar tudo o que aconteceu nesse período de confinamento, para que seu marido soubesse das coisas que aconteceram. Mas, a ex-sister afirmou que isso não é prioridade e mandou uma resposta direta.

“Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz”, respondeu Maíra, sobre o que pretende fazer com Arthur no pós-confinamento.

Vale lembrar que, Arthur Aguiar é um dos nomes mais prováveis para levar o grande prêmio final. O ator conseguiu conquistar o público e chegou na final do programa, sendo até escolhido para um paredão falso. O Big Brother Brasil acaba na próxima terça-feira (26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio