VEJA A FOTO

Maíra Cardi faz antes e depois do seu corpo de quando estava confinada no BBB

A esposa de Arthur Aguiar participou da nona temporada

Publicado em 18/01/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi ficou famosa após a sua participação no BBB9 e aproveitando que o marido está na nova temporada, decidiu falar sobre sua época do confinamento. A ex-sister afirmou que estava na ‘pior fase’ com o seu corpo quando estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Por muitas pessoas ainda não saberem que Maíra esteve no programa, Maíra compartilhou fotos do seu antes e depois, fazendo um comparativo com o seu corpo de 13 anos atrás. “Sim, muitas pessoas não sabem mas a 13 anos atrás eu participei do BBB ainda era uma menina bem bobinha, @jbboninho me chamou na época errada hahaha pq nos dias de hoje eu daria muito mais entretenimento sem dúvidas!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Naiara Azevedo fala sobre Marília Mendonça: “ela ainda está aqui”

Após a sua participação, Maíra se mudou para fora do país e se especializou em emagrecimento, fundando sua empresa, que hoje é responsável pelo emagrecimento de diversas celebridades. Mas mostrou que, antes disso, era mais cheinha e afirmou que comia errado.

“Sim, eu já comi errado e já tive uma barriguinha, na minha “pior fase”’eu estava na casa mais vigiada do Brasil! Usei fotos de lá de dentro da casa para fazer meu antes e depois e fiz uns vídeos do meu AGORA!”, explicou, mostrando seu antes e depois.

Para encerrar, Maíra fez um trecho motivacional, mostrando para os seguidores que quem deseja, consegue mudar, assim como ela viu um novo começo. Vale lembrar que, Arthur Aguiar está confinado, mas ainda não entrou na casa por estar com COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio