LAMENTÁVEL

Maíra Cardi lamenta ataques à filha Sophia e pede orações aos fãs

Os ataques começaram após Arthur Aguiar ganhar o anjo da semana

Publicado em 20/02/2022 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou suas redes sociais, para lamentar os ataques que sua filha está sofrendo durante o confinamento de Arthur Aguiar, no BBB22. A influenciadora pediu orações para a pequena, que estava recentemente internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Desde que entrou no confinamento, Arthur recebeu diversas críticas, especialmente pela polêmica que se envolveu há algum tempo, com as 16 traições. Com isso, fora da casa, Maíra também foi vítima e por diversas vezes sofreu com pessoas zombando de sua atitude de voltar com o brother. Entretanto, não ficou quieta quando os ataques foram para a filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi revela que Arthur Aguiar sofreu ameaças de morte após expor 16 traições

Infelizmente muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês”, comentou Maíra.

Após os ataques, especialmente sobre a aparência da criança, os fãs de Arthur Aguiar e telespectadores do BBB22, defenderam-na no Twitter. A tag “Sophia merece respeito”, ficou em alta neste domingo (20). Vale lembrar que, Arthur é o anjo da semana e irá receber hoje um vídeo especial da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio