Confira!

Maíra Cardi revela o segredo que garantiu a vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB22’

Empresária compartilha as estratégias que contribuíram à vitória do marido no reality show

Publicado em 01/05/2022 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, o campeão do BBB22, abriu o jogo e compartilhou os segredos que contribuíram para a força que resultou na vitória do ator e cantor no reality show.

Em entrevista para o jornalista Pedro Martins, do jornal Folha de S. Paulo, a life coach revelou que o uso das redes sociais, que contou com uma equipe de peso para gerenciar seus perfis nas plataformas, foi um grande diferencial. Ela afirmou que o plano inicial era exibir tudo o que passava na casa mais vigiada do Brasil por meio de vídeos curtos, além da possibilidade de usar o material para revidar as falas dos colegas de confinamento do lado de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe. Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet”, explicou Maíra Cardi.

Na sequência, a esposa de Arthur Aguiar revelou o segredo da equipe que contratou para monitorar os perfis do campeão do BBB22. “Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença”, disse a empresária.

VEJA MAIS: Arthur Aguiar revela detalhes da primeira conversa com Maíra Cardi após vencer o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio