VEJA O QUE ELA DISSE

Maíra Cardi se revolta com atitudes de Jade Picon no BBB22: “precisa aprender a ser mulher”

Jade fingiu que colocaria Arthur no VIP e depois debochou da situação

Publicado em 11/02/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi está acompanhando de perto o BBB22, do qual seu marido, Arthur Aguiar está confinado. Ao ver as atitudes de Jade Picon após a prova do líder, a influenciadora rasgou o verbo e afirmou que ela precisa aprender a ser mulher.

Tudo começou quando Jade ganhou, mais uma vez, a liderança e fingiu que daria uma pulseira do VIP para Arthur. Mais tarde, com as amigas no quarto, a sister debochou da situação e afirmou que fez isso para dar mais emoção. E Maíra Cardi ficou bastante revoltada com a atitude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Irmã de Tiago Abravanel o defende após jogo sem brigas: “As pessoas só querem ver baixaria”

“Precisa aprender a ser mulher”

“Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos, que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada! Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão pobre que só tem dinheiro”, declarou Maíra, em um comentário de perfil de fofoca.

No mesmo perfil de fofoca, a pessoa que administra as redes sociais de Arthur Aguiar também comentou sobre o assunto e mostrou que não gostou das atitudes de Jade Picon. A gente não condenaria por uma percepção, mas agora que foi verbalizado. Só não entendemos até agora a necessidade! Mas tá tudo bem, o Arthur vai ter vários pãezinhos e um potão de margarina na Xepa, melhor que muita coisa”, escreveu o adm.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio