Beleza pura

Maisa faz selfie de biquíni e boa forma chama atenção

A apresentadora chamou atenção dos seguidores nesta quarta-feira (22)

Publicado em 23/11/2023 01:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa, apresentadora, aproveitou a quarta-feira (22) para mostrar que, sim, se encontra em plena forma. Em selfie de biquíni, ela roubou a cena.

LEIA AGORA: Junior Lima desabafa sobre crise de pânico e apoio da esposa: ‘Segurou a barra’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar em beleza, a apresentadora confessou que tem feito transição capilar, um momento doloroso e libertador para muitas mulheres.

“Eu acho que uma questão que me ajudou muito a lidar com a minha autoestima e a não ligar para esses comentários externos foi ter passado pela transição capilar. Eu acho que me fez muito mais segura, e como é um processo muito pessoal e muito interno, apesar de estar externalizado para as pessoas, ele me levou para uma jornada de autoconhecimento e de amor próprio muito bonita e que eu tenho maior orgulho de ter vivido isso”, começou ela.

“Eu acredito muito que beleza é uma coisa que vem de dentro. É uma energia que a gente exala. Então, a Maísa, quando está se sentindo mais bonita, ela é a mais bonita para as pessoas. Os dias que eu tô me sentindo melhor comigo são os dias que eu consigo botar para fora mesmo essa energia […]”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio