Veja as fotos

Maitê Proença e Adriana Calcanchotto surgem em cliques raros durante réveillon

Atriz e a cantora assumiram relacionamento sério no final de 2021

Publicado em 07/01/2022 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance longe da mídia a qualquer custo. Discretas, as famosas trouxeram registros inéditos durante a celebração do réveillon neste último final de semana.

A atriz teria passado alguns dias na casa do produtor musical José Maurício Machline, no Rio de Janeiro, sob companhia da cantora, que deixou a Europa após uma série de shows pela região, para comemorar a virada de ano com a amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob companhia de outros amigos, Adriana Calcanhotto fez uma apresentação privada para os nomes presentes, e celebrou a chegada de 2022 em grande estilo, soltando o vozeirão aos convidados da casa do produtor.

Em novembro do ano passado, Maitê Proença falou pela primeira vez sobre seu namoro com a cantora Adriana Calcanhotto. “Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, disse ela, em entrevista para a jornalista Chantal Brissac, do site 29 Horas.

Maitê Proença, Adriana Calcanchotto e amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio