INTENSA

Maitê Proença revela que já quebrou 24 ossos: “cai de todos os lugares”

A atriz declarou que não gosta de fazer planos para o futuro e vive intensamente

Publicado em 07/03/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitê Proença fez uma revelação chocante sobre o seu estilo de vida e revelou que a impulsividade lhe custou 24 ossos do corpo quebrados, ao longo dos 64 anos. De acordo com a atriz, ela já caiu de diversos lugares diferentes, o que lhe causou as diversas lesões.

“Cai de todos os lugares”

“Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”, declarou ao Splash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luciano, 1º eliminado do BBB22, acredita que sua eliminação tenha sido causada por páginas de fofoca

Além de gostar de viver aventuras e se arriscar, mesmo que possa aconteceu algo, como os ossos quebrados, Maitê define seu estilo de vida livre, sem planos futuros. “Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei e não traçar esses futuros. Mas eu sei que eu tive a vida de um determinado jeito, e agora eu queria uma outra coisa”, acrescentou.

Para finalizar, declarou que já teve vontade de ser diversas coisas ao longo dos anos e que seu sonho é deixar a sua marca, seja qual for. Além disso, afirmou que, mesmo não sabendo onde deixará a marca, uma hora os fãs irão se surpreender.

“Eu quero ser útil. A vida não faz muito sentido se você não tiver eficácia, se você não puder marcar a sua presença. Para onde eu vou, eu não sei direito, mas uma hora, vocês vão ver”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio