'Mania de Você'

‘Mania de Você’: Globo crava decisão sobre elenco da novela substituta de ‘Renascer’

A trama é escrita por João Emanuel Carneiro, e possui estreia prevista o segundo semestre de 2024

Publicado em 22/12/2023 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mania de Você, futura novela das nove da Globo, assinada por João Emanuel Carneiro, ainda possui previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024, mas já está em ritmo acelerado de pré-produção.

A escalação dos nomes que irão compor o elenco da substituta do remake de Renascer, que estreia no próximo mês de janeiro, em sucessão a Terra e Paixão, se tornou prioritário para a Platinada, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativa são de que, pelo menos até o início do próximo ano, os atores e atrizes estejam totalmente selecionados para Mania de Você. A conhecer pelo histórico de novelas de João Emanuel Carneiro, os planos são de contar com uma quantidade menor de artistas para o desenvolvimento dos personagens e histórias da obra.

Recentemente, foi anunciada a escalação do ator Chay Suede, longe das novelas desde Travessia (2022), como um dos personagens principais de Mania de Você. Além dele, outros nomes como Paolla Oliveira, Samuel de Assis, Fábio Assunção e Humberto Carrão, foram escalados.

VEJA MAIS: ‘Cheias de Charme’: Isabelle Drummond confirma volta das Empreguetes em spin-off da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio