Saiba mais

‘Mania de Você’: Globo toma decisão sobre título da nova novela de João Emanuel Carneiro

A futura trama das nove estreia no segundo semestre do ano que vem

Publicado em 27/12/2023 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está avançada no ritmo de pré-produção de Mania de Você, sua futura novela das nove, assinada por João Emanuel Carneiro. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024, a obra ganhará um novo título em breve.

+ Nova novela de João Emanuel Carneiro possui referências de outro sucesso da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a obra, que será a substituta do remake de Renascer – que estreia no próximo mês de janeiro, em sucessão a Terra e Paixão , já está com outro nome em análise pelo alto escalão da emissora carioca.

A expectativa é que Mania de Você seja um título provisório, e o registro do novo nome da próxima novela das nove seja anunciado no momento certo. Apesar deste mero detalhe, a preocupação atual da emissora é com a definição completa do seu elenco.

Por falar nisso, recentemente foi anunciada a escalação do ator Chay Suede, longe das novelas desde Travessia (2022), como um dos personagens principais de Mania de Você. Além dele, outros nomes como Paolla Oliveira, Samuel de Assis, Fábio Assunção e Taís Araújo estão sendo cotados.

VEJA MAIS: Concorrente da Globo, HBO Max quer aumentar produção de novelas inéditas em 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio