Saiba mais

Mansão milionária do cantor Agnaldo Timóteo sofre incêndio em invasão

Segundo informações do advogado do cantor, dois homens invadiram a residência

Publicado em 25/08/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa do cantor Agnaldo Timóteo, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sofreu invasão na madrugada desta quarta-feira (25), segundo informações confirmadas pelo advogado do artista, Sidney Lobo Pedroso.

O fato consistiu na invasão de dois homens que teriam pulado o muro e tentado incendiar a placa de “vende-se” da residência. Uma funcionária contratada, que dormia no local, conseguiu impedir a possível tragédia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, inclusive, a casa do cantor, que morreu vítima da Covid-19 por volta de abril deste ano, já havia sido depredada. O caso, inclusive, foi levado à polícia e tomado as devidas providências para solução da situação.

Recentemente, Keyty Evelyn, filha de Agnaldo Timóteo, teve o processo de adoção concluído na Justiça, e a adolescente de 14 anos passou a deter os direitos de metade da herança do artista, visto que ele a criou desde os dois. O patrimônio do artista é avaliado em torno de R$ 30 milhões, segundo informações do Domingo Espetacular, da Record.

VEJA MAIS: Agnaldo Timóteo revela decepção com Roberto Carlos: “Deselegante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio