Entenda o motivo

Manu Bahtidão ganha apelido inusitado por causa das partes íntimas e gera polêmica

Ex-vocalista da Banda Batidão, cantora de 36 anos vira assunto por look justíssimo nos shows

Publicado em 02/08/2022 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Bahtidão, de 36 anos, conhecida por ter sido ex-vocalista da Banda Batidão, virou assunto na web em virtude das partes íntimas. A artista tem utilizado roupas justíssima e deiaxdo a região em evidência durante as apresentações.

Na web, os internautas apelidaram a musa com o título de ‘Manu Pacotão’. Em um bate-papo com o influenciador digital Bob Fllay, ela se pronunciou acerca da repercussão causada que se gerou polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em justificativa, Manu Bahtidão contou que após ter se submetido a uma cirurgia no abdômen ficou com um volume maior na região abaixo da barriga, e que as partes íntimas se destacaram até demais pelo uso dos looks.

“Eu tinha uma pochete e com a cirurgia puxaram a barriga e acabou mudando meu ‘xibiu’. Levantou e ficou uma festa, ficou esse calombo. Mas é isso, falem bem ou mal, mas falem da Manu Bahtidão”, disparou a cantora, na ocasião.

Mas afinal, quem é Manu Bahtidão?

Emanuella Tenório Rocha, mais conhecida como Manu Bahtidão, é natural da cidade de Major Izidoro, no Alagoas. Aos 14 anos, iniciou sua carreira como cantora profissional, realizando um sonho que almejava desde os 9.

Em 2005, ela conquistou espaço no mercado após ter se tornado vocalista de uma banda do ritmo Calypso em Recife, Pernambuco. Em 2009, assumiu a Banda Batidão, que ficou conhecida por mesclar ritmos paraenses como o “melody”.

A banda se tornou um verdadeiro sucesso no país, e se tornou uma das maiores bandas de tecnomelody, com 3 CDs e 2 DVDs gravados – em 2021, o hit ‘Apaixonada’, ganhou uma regravação na voz de Pabllo Vittar, que faz parte do seu quarto disco, Batidão Tropical. Apesar do sucesso, em 2015, a cantora decidiu investir em sua carreira solo, e permanece até hoje.

Nas redes sociais, Manu Bahtidão possui mais de 600 mil seguidores no Instagram. Ela atualmente é casada com seu empresário e produtor, Anderson Halliday.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio