Vida real

Manu Gavassi faz desabafo sobre participação no BBB20: “Estava enlouquecendo”

Cantora contou que nem tudo são flores após o reality global

Publicado em 04/06/2022 01:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi, cantora, foi bem franca em entrevista ao podcast PocCast, ao ser questionada como lidou com a repercussão do BBB20, que virou fenômeno no país em meio a pandemia. 

“Estava enlouquecendo”

“Eu estava enlouquecendo, real. Para mim foi muita coisa. Quando eu saí do Big Brother, ao mesmo tempo que existia uma sensação muito boa de que meus planos tinham dado certo, nunca imaginaria que funcionaria tanto”, explicou para os apresentadores Rafael Uccman e Lucas Guedez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora tomou uma decisão radical e arriscada. Se afastar das redes sociais no auge da popularidade. Na entrevista, ela não transparece arrependimento. 

“Ao mesmo tempo que existia uma gratidão muito grande dentro de mim, existia também uma estranheza com o mundo. Então depois de quase um ano longe das redes sociais, eu entendi que eu estava com uma ansiedade bizarra, que eu tinha muito medo do que as pessoas falavam e poderiam falar de mim, eu tinha muito medo de errar. Eu tinha muito medo de ler alguma coisa a meu respeito e pirar, não confiar mais em mim. Ao ponto de ler um comentário negativo e estragar o meu dia inteiro […] É um buraco que você entra e eu estava nesse buraco. Eu não conseguia viver mais minha vida tranquila, fazer meu trabalho com segurança”, desabafou. 

Seu antigo rival do BBB20, Felipe Prior rasgou elogios para Manu Gavassi recentemente. 

LEIA MAIS: Felipe Neto grava vídeo ironizando Bianca Andrade e influencer dá o troco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio