Mara Maravilha é internada com problemas de saúde e preocupa fãs; saiba o que aconteceu

A apresentadora de 55 anos de idade foi internada em Barueri, na grande São Paulo

Publicado em 05/07/2023 16:24
Publicidade

Mara Maravilha preocupou os fãs ao aparecer em um hospital na tarde desta quarta-feira (5). A apresentadora de 55 anos de idade foi internada em Barueri, na grande São Paulo, após sentir fortes dores na cabeça, vômito e pressão alta.

A informação foi confirmada pela assessoria da famosa ao portal NaTelinha. “Mara Maravilha deu entrada no Hospital com fortes dores na cabeça, vômito e pressão alta. Além desses sintomas, a apresentadora também sofreu um forte abalo emocional nos últimos dias, sobre o qual ela mesma cita no vídeo publicado em uma de suas redes sociais”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No hospital, Mara Maravilha realizou uma série de exames. A artista, no entanto, ainda não recebeu o diagnóstico sobre seu quadro. “Mara segue internada e realizando exames. Assim que os resultados forem liberados, informaremos a todos através das redes sociais da artista, um pedido da própria apresentadora, em preocupação com seu público. Agradecemos a todos pelo carinho e orações”, completou a nota.

A apresentadora também chegou a gravar um vídeo para falar sobre seus problemas de saúde: “Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, [fui] tomando medicação e essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo”, explicou Mara, admitindo que estava “fugindo” de ir ao médico por conta de compromissos profissionais.

“Vivo uma rotina acelerada e por muitas vezes não fui capaz de obedecer os sinais que meu corpo me dava sobre a minha saúde. Sim, o corpo dá sinais de quando algo não vai bem, e por muitas vezes ignorei. Até que chega um momento onde o limite é atingido e é a minha atual situação”, desabafou.

Mara Maravilha disse que continuará atualizando os fãs sobre seu estado de saúde e aproveitou para fazer alguns agradecimentos: “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus, nunca me desamparou, usando tantas pessoas boas, entre elas, como sempre, o Silvio Santos e a família Abravanel, que generosamente continua me abençoando de várias formas. Inclusive, com meu plano de saúde e da minha família. Em meio as lutas, vai tudo bem”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio