Desabafo

Mara Maravilha ‘não passa pano’ para Gusttavo Lima após escândalo dos cachês milionários

Em entrevista, a apresentadora não passou pano para o sertanejo atolado em polêmicas com cachês milionários

Publicado em 09/06/2022 00:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha, apresentadora, em entrevista ao podcast 011 Podcast, confessou que não está do lado de artistas sertanejos após o escândalo dos cachês milionários pagos por prefeituras , que tem Gusttavo Lima como principal representante, afinal o cantor recebe o maior cachê na indústria musical atualmente.

“Tem cidade sem estrutura de esgoto, segurança, educação e saúde, aí vai e paga mais de R$ 1 milhão para um show. Onde que está o valor da nossa arte? Onde que está a essência do artista?”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do SBT reforçou que nunca usou recursos da Lei Rouanet. “Não estou falando que o artista não tem que ganhar bem, mas tem que ter um critério. Eu sou uma artista que posso falar que não devo nada a ninguém e que nunca mamei na teta da lei Rouanet, nunca!”, comentou.

Mara Maravilha aproveitou a entrevista para detonar a cantora Ludmilla. Segundo a apresentadora, a funkeira não gostou de um comentário a respeito do seu look. “Curto muito não. Nela um pouquinho [de deslike], agora as músicas dela eu curto. Os poucos contatos que eu tive com ela, não curti muito não. Uma vez encontrei com ela nos bastidores, meio que afastada de todo mundo e muito assim. Uma vez teve uma pauta no Fofocalizando, a pauta era ela e falei que não curti o look dela”, explicou.

LEIA MAIS: Insistente, Felipe Neto volta a alfinetar Tiago Leifert: “não conhece o meu trabalho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio