DATA ESPECIAL

Marcela Mc Gowan posa em clima quente com Luiza Martins e celebra: “Três anos que a gente se ama”

Casal completou 3 anos de relacionamento

Publicado em 22/11/2023 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor está no ar e também nas redes sociais de Marcela Mc Gowan e Luiza Martins! Nesta quarta-feira, dia 22 de novembro de 2023, o casal está completando 3 anos de relacionamento.

No Instagram, a ex-BBB postou diversas fotos ao lado da cantora e na legenda, fez questão de deixar uma declaração pra lá de especial para ela. Como imagem de destaque do álbum, Marcela usou um clique em que as duas aparecem de lingerie e em clima de romance, trocando beijos quentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Três anos que eu não paro de pensar em você. Desde a primeira noite que dormi sorrindo pro teto, pensando em cada detalhe do nosso primeiro beijo. Teu cheiro, teu sorriso, teu olhar. Podia ser só o começo empolgante de algo fugaz, mas é assim até hoje. Eu ainda penso muito em cada detalhe seu. Eu ainda durmo sorrindo pro teto com a certeza de que (re)encontrei meu grande amor”, começou ela.

Marcela Mc Gowan posa em clima quente com Luiza Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

A médica prosseguiu: “Três anos que sei o que é ter uma parceria de vida. O que é nunca me sentir sozinha, o que é me sentir acolhida nas minhas vulnerabilidades. Três anos que seu beijo causa um alvoroço em mim, e que seu abraço me trás paz. Três anos que você me olha nos olhos como se pudesse ler cada detalhe da minha alma, e amar todas partes de mim”, declarou.

“Três anos que a gente se ama”

Apaixonada, Marcela Mc Gowan destacou: “Três anos que você abre o sorriso mais lindo quando me encontra e derrama lágrimas de saudade em cada até logo ( mesmo que sejam só dois dias longe). Três anos que a gente se ama, se cuida, se respeita, se apoia, se encoraja, se entrega, se constrói“, afirmou.

“Três anos, três gatos, três cabelos diferentes, três casas, algumas perdas, muitas viagens, um livro, um dvd, uma marca, um café, 12 músicas novas e dois pedidos de casamento depois, você segue sendo a minha melhor e maior certeza! Eu te amo, minha Luiza. Dona do meu coração e dos meus pensamentos! Feliz 3 anos”, completou a ex-participante do BBB20.

Nos comentários, Luiza Martins respondeu: “Amor do céu, parece que a gente viveu 8 vidas de lá pra cá kkkkkkkkkkkkkkk Quer saber a verdade? Com você, eu passo qualquer coisa, eu vou pra cima de qualquer situação, resolvo, e volto, porque desde que você chegou, nunca mais eu me senti sozinha. Nunca mais eu fui sozinha. Você me trouxe sensação de pertencimento, de aconchego, de família… de um jeito leve, e bom. Eu sou a Luiza, da Marcela… e eu amo isso. Eu te amo muito, amor. Mesmo!”, declarou.

Confira a publicação na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio