Marcela McGowan abre o jogo e fala sobre instruções e códigos no BBB

Ex-BBB, abriu uma caixa de perguntas em seu Stories para que os seus seguidores aproveitassem e tirassem dúvidas sobre sua participação no reality

Publicado em 21/01/2021 22:48
Publicidade

Marcela McGowan, que participou do BBB20, abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram para interagir com seus seguidores respondendo dúvidas sobre sua participação no reality.

Em uma das perguntas, um fã questionou se eles recebiam instruções da produção, sobre o que falar em casos polêmicos. “Instrução nenhuma, gente. A gente fala e vive as coisas que a gente sente ali”, respondeu a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela falou ainda sobre quando foi selecionada para participar do programa, dizendo que contou apenas para uma pessoa e perto de entrar na casa revelou o segredo para mais três pessoas próximas além da família.

Questionada do porquê eles costumam falar em códigos na casa, a médica ginecologista abriu o jogo e respondeu: “Dá muito medo de se envolver em assuntos polêmicos lá dentro, medo de se posicionar com algumas coisas, então a gente falava em códigos”, afirmou.

Marcela McGowan falou ainda sobre sua relação com Bianca Andrade, a Boca Rosa: “Sempre gostei da Bia lá dentro, tem uma cena minha falando na academia que ela me surpreendeu positivamente, eu convivia com ela. A gente só não ficou melhores amigas, porque a gente tinha pessoas diferentes do nosso lado, tivemos aquele conflito no começo. As duas tinham coisas para aprender”, concluiu Marcela.

VEJA MAIS: Emily Garcia posa de lingerie e exibe barriguinha de gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio