Entenda a polêmica

Marcello Antony dispara sobre polêmica e processo com filha de Betty Faria: “Loucura”

Ator foi acusado de ter xingado a atriz Alexandra Marzo durante uma gravação, no ano passado

Publicado em 20/03/2023 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Antony, ator, se pronunciou em torno da polêmica envolvendo a atriz Alexandra Marzo. Isso porquê, no ano passado, a filha de Betty Faria e Cláudio Marzo (1940-2015) publicou um vídeo nas redes sociais, onde afirmou que ela e sua amiga haviam sido xingadas pelo ator devido questões políticas.

“Loucura”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista se manifestou novamente sobre o assunto, mesmo após ter negado a situação publicamente. “Não vou comentar absolutamente nada dessa loucura que vivi”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da polêmica, na época, Marcello Antony havia entrado com um pedido ao seu advogado para processar Alexandra Marzo pelas acusações que foram sofridas, segundo informações dadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Marcello, que atualmente mora em Portugal com a esposa, a atriz Mônica Torres, e os filhos, Francisco, de 20, e Stéphanie, de 23, e os enteados, Lucas, de 22, e Louis, de 17, afirmou que estava com um amigo quando encontrou uma amiga de longa data, que estava acompanhada por Alexandra, que não havia reconhecido de imediato. O xingamento que ela citou no vídeo, foi, segundo ele, uma piada interna entre o ator com a amiga, mas não foi entendido pela artista, o que ocasionou a polêmica em questão.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio