Caso de polícia

Marcelo Bimbi se pronuncia sobre acusações de agressão e investigação

Ex-marido de Nicole Bahls foi preso pela Polícia Civil de Belém, no Pará, na última terça (25)

Publicado em 27/10/2022 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Bimbi usou as redes sociais e compartilhou um vídeo em que se defende das acusações de agressão feitas contra uma mulher. O caso teria ocorrido em Belém, no Pará, e ele está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Ao lado do advogado, o ex-marido de Nicole Bahls negou prontamente as acusações. “Infelizmente estou aqui hoje para falar de dois casos nos quais fui acusado injustamente. O primeiro é referente a um desacato aos policiais. Meu advogado teve acesso às câmeras do hotel, e foi totalmente desmentido. Não tem acusação de policial nenhum sobre desacato. Será provado logo mais. A segunda é de um grave caso em que estou sendo acusado de agressão a uma mulher. Vocês me conhecem, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas uma coisa que não sou é agressor”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca bati em homem, quanto mais em mulher. Vocês já tiveram acesso através de sites de fofoca, reportagens ao boletim de ocorrência da declarante, no qual termina com o ‘não houve agressão’, e por isso foi solicitado na ocasião um exame de corpo de delito”, disse Bimbi, que ainda aproveitou para agradecer ao apoio recebido dos fãs.

“Gostaria de agradecer as milhares de mensagens de quem realmente me conhece, dos meus amigos – que são amigos de verdade. Da minha família. Já falei e tranquilizei todos. Realmente, na última madrugada tive um momento de pânico no qual recorri às redes sociais. Nunca me vi preso em um camburão, nunca fiz nada para estar ali. Foi uma situação nova em que fiquei com medo e falei demais. Estou bem, não encostaram um dedo em mim”, concluiu ele.

VEJA MAIS: Ex marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi considera se relacionar com outro homem por dinheiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio