Susto

Marcelo Bimbi se revolta com boatos sobre sua morte: “Vou tomar providências”

O ex de Nicole Bahls concedeu entrevista para esclarecer a confusão

Publicado em 14/09/2022 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Bimbi, influencer, mostrou toda sua revolta com boatos que pipocaram na web sobre sua suposta morte. No post, tem fotos de um carro totalmente destruído na estrada. 

“Morre o ator Marcelo Bimbi, vítima fatal de acidente de carro na Estrada do Tranca Rua de Embaré, BR-139, zona leste do RJ.O corpo do ator de acordo com a perícia teria sinais de embriaguez e familiares contam que o ator teria entrado em forte depressão, após descobrir a traição de sua ex-mulher, a modelo Nicole Bahls. Que o tinha traído com dois rapazes jovens de 17 e 23 anos”, diz a legenda do post que propagou a fake news.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou tomar providências”

Procurado pelo site Em Off, o ex de Nicole Bahls mostrou revolta e prometeu justiça. “Me enviaram diversas mensagens, o meu telefone não para. Eu passei o dia todo off-line, sem usar as redes sociais e o celular, porque estou me dedicando na área da política e estava na estrada fazendo a campanha no Acre. Vou tomar as providências! Obrigado pelas mensagens e preocupação”, ameaçou.

Em recente entrevista, Marcelo Bimbi confessou que foi covarde durante o seu casamento com a influenciadora. “Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: ‘Eu não aguento mais, não estou bem’, porque na relação você só pode fazer alguém feliz, se você estiver bem. Já tinham acontecido alguns problemas comigo e fui imaturo”, desabafou.

Print Site Contigo

LEIA MAIS: “Nem curtia muito transar”, desabafa Bruna Marquezine em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio