Podcast

“Nem curtia muito transar”, desabafa Bruna Marquezine em entrevista

Atriz comentou que questionou se era assexual em podcast

Publicado em 14/09/2022 02:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, cantora, concedeu entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, e comentou que chegou a questionar se era assexual, ou seja, que não acredita na necessidade do sexo nas relações.

“Nem curtia muito transar”

“Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Via amigas até me cobrando falando ‘se eu fosse você estaria dando para metade do Rio de Janeiro’ e eu não queria. Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido”, concluiu.

Recentemente, a ex de Neymar Bruna Biancardi comentou sobre uma possível rixa com Bruna Marquezine, que já namorou o jogador.

“Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas, só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022”, desabafou.

LEIA MAIS: Leonardo e Gusttavo Lima aparecem juntos de sunga e animam seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio