Marcius Melhem rebate novas declarações polêmicas de Dani Calabresa: “Segue mentindo”

Humorista fez novas revelações sobre briga na Justiça com ex-diretor da Globo em entrevista

Publicado em 24/05/2023 13:05
Publicidade

A defesa de Marcius Melhem se manifestou em torno das novas declarações feitas por Dani Calabresa, durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, nesta terça-feira (23), acerca da briga judicial após graves acusações feitas contra ele, na época em que era diretor da Globo.

Procurado pelo Splash, do UOL, a defesa do humorista alegou que a atriz e apresentadora “mente desde o início e sua calculada vingança já está muito clara para todos”. Além disto, destacou a fala da loira ao citar que a Globo comprovou a denúncia levantada por ela contra ele, que teve início nas investigações em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Segue mentindo”

“Segue mentindo agora tentando dizer que a TV Globo demitiu Marcius Melhem por assédio na semana em que vem a público um documento em que a própria Globo diz à Justiça, com todas as letras, que não comprovou assédio nenhum”, diz o comunicado. Além disto, a defesa também acrescentou que “Dani Calabresa já teve sua série de mentiras expostas há tempos. Vale sempre lembrar que o que ela hoje chama de ‘assédio’, antes era tratado como ‘vantagem’”.

Relembre o caso

Marcius Melhem é investigado desde dezembro de 2019, quando Dani Calabresa e outras sete mulheres moveram uma denúncia reunindo diversas acusações contra ele. Em março de 2020, o artista foi demitido da emissora, sob justificativa de “comum acordo”.

Em janeiro do ano seguinte, Melhem foi à Justiça contra Dani Calabresa pedindo uma indenização de R$ 200 mil em danos morais, no processo que corre em segredo de Justiça. A investigação interna foi arquivada em janeiro de 2022, e em julho do mesmo ano, o contrato entre a Globo e a humorista foi encerrado.

VEJA MAIS: Marcius Melhem diz que foi vítima de plano após escândalo na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio