Marco Nanini celebra aniversário de 75 anos e marido se declara: “Meu amado”

O ator vive um relacionamento com o produtor Fernando Libonati há 36 anos

Publicado em 31/05/2023 18:47
Publicidade

Marco Nanini celebrou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (31), seu aniversário de 75 anos. No Instagram, o ator publicou um vídeo que reúne diversos momentos da sua carreira e na legenda, falou sobre a chegada da nova idade.

“Hoje é meu aniversário, completo 75 anos, grande parte deles dedicados a um ofício que amo, que me deu a oportunidade de viver centenas de vidas, sentir uma profundidade de emoções, promoveu encontros especiais e me aproximou de pessoas pelo Brasil inteiro”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No post, Nanini disse que se sente orgulhoso do atual momento em que a arte e a cultura brasileira se encontram: “Tenho hoje um coração aliviado de que a arte e a cultura brasileira estão de volta ao seu lugar de protagonismo”, afirmou o artista, mencionando alguns de seus projetos para este ano.

“O ano está bastante animado, já tive lançamento de minha biografia, muito bem escrita pela Mariana Filgueiras, a turnê de lançamento de As Cadeiras, que filmamos com a amiga Camilla Amado e direção Fernando Libonati, cercados de profissionais de extrema competência e sensibilidade. Vem aí a pelo Canal Brasil a série João sem Deus dirigida por Marina Person com os talentosos Bianca Comparato, Karine Teles e Antonio Saboia. E em breve inicio os ensaios do novo espetáculo com Gerald Thomas, Traidor”, citou.

Ao final do texto, ele destacou o quanto é grato por cada personagem que já interpretou: “Atravesso este novo ciclo repleto de novas ideias e projetos e compartilho com vocês no dia de hoje um pouco destes anos, grato pelos inúmeros personagens que vieram e os que ainda estão por vir”, celebrou.

Marido se declara para Marco Nanini

Nos Stories, Fernando Libonati, que é marido de Marco Nanini, repostou o vídeo compartilhado pelo ator e fez questão de se declarar para o artista: “Hoje é dia de festejar o talento e generosidade do meu amado Nanini”, escreveu o produtor cinematográfico, que foi o responsável por idealizar o vídeo divulgado pelo famoso.

Em abril, durante entrevista ao Conversa com Bial, Marco Nanini comentou sobre os 36 anos de união com Fernando: “Nós somos grandes amigos, mas nós temos uma união estável escrita”, afirmou o ator. Vale lembrar que, os dois possuem um relacionamento aberto.

“Ele tem sempre as companhias dele, eu tenho as minhas. Isso nunca foi problema, nem quando a gente começou, nem quando começou a chama do início, a gente tinha essa cláusula assim”, explicou.

Marido se declara para Marco Nanini (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio