HOMENAGEM

Marcos Caruso presta homenagem a Orlando Drummond

Ator reviveu o personagem 'Seu Peru', interpretado originalmente por Orlando Drummond

Publicado em 28/07/2021 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Caruso, ator de 69 anos, prestou homenagem a Orlando Drummond, que morreu na última terça-feira (28), aos 101 anos. O artista, que reviveu o personagem Seu Peru, interpretado durante anos por Orlando, falou sobre a partida do amigo.

“Eu estou muito triste, mas muito feliz por tudo que ele nos legou. Por essa lucidez, energia e saúde até os 101 anos.”, comentou o famoso em entrevista à jornalista Ana Paula Bazolli, do Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, Marcos Caruso também compartilhou uma homenagem lamentando a morte de Drummond. “Obrigado, Orlando Drummond, pela tua arte e pelo teu exemplo de 101 anos de vida lúcida e plena de energia!”, escreveu ele.

Vale lembrar que, durante um episódio da ‘Escolinha’, os atores se reencontraram, ambos interpretando os personagens ‘Seu Peru’.

Sobre o velório de Orlando Drummond:

O velório e cremação de Orlando Drummond acontece nesta quarta-feira (28) no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro. O artista estava internado desde maio deste ano, quando precisou tratar uma infecção urinária.

Orlando Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre a carreira de Orlando Drummond, o Seu Peru

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio