Saiba mais

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, retorna às novelas após pedir ajuda

Ator de 66 anos fará participação especial em 'Poliana Moça', do SBT

Publicado em 15/07/2022 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Marcos Oliveira, que viveu o Beiçola, da série A Grande Família, na Globo, fará seu retorno às telinhas após diversos pedidos de ajuda. Aos 66 anos, o artista, que se recupera de uma cirurgia para tratar uma fístula que possui na uretra, celebrou a oportunidade.

“A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso… Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem”, disse o artista. Na TV, ele fará uma participação especial em Poliana Moça, novela do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito legal participar, foi muito bom mesmo. E esse é um trabalho diferente, sabe? Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem”, afirmou Marcos Oliveira. Na trama infantojuvenil, ele interpreta Romeu, o solitário dono de um falido parque de diversões.

“Meu personagem é um ‘bon vivant’ e sonhador. Ele sonha com esse parque há muitos anos. É muito gostoso quando ele recebe a visita do Pinot (Pinóquio), que é maravilhoso. Eu fiquei muito contente, muito feliz”, adiantou o artista.

VEJA MAIS: Tatá Werneck oferece ajuda para Marcos Oliveira, o Beiçola, pagar cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio