60

Marcos Palmeira celebra 60 anos com festa, amigos famosos e ganha beijo da mulher

Ator deve estar no remake de "Renascer" em 2024

Publicado em 21/08/2023 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Palmeira, o renomado ator brasileiro, brindou sua jornada de vida com a celebração de seus 60 anos em uma festa acolhedora realizada em sua residência no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O evento, ocorrido no último fim de semana, reuniu uma constelação de artistas e amigos próximos do aniversariante, incluindo Guilherme Fontes e Bárbara Paz, que vieram compartilhar a alegria desse marco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Marcos Palmeira faz rara aparição com a esposa, e camiseta chama a atenção

Durante o tocante momento dos parabéns, Marcos Palmeira não apenas comemorou mais um ano de existência, mas também expressou seu sincero agradecimento à sua parceira na vida, Gabriela Gastal, diretora de cinema, com quem está casado desde 2016. O ator aproveitou a oportunidade para homenageá-la, um gesto que foi coroado por um carinhoso beijo trocado entre o casa.

Enquanto celebra esse novo capítulo da vida, Marcos Palmeira também desfruta da paternidade, sendo pai de Julia, uma jovem de 15 anos. Ela é fruto do relacionamento anterior do ator com a diretora de novelas Amora Mautner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio