Veja o que ela disse

Theresa Fonseca revela bastidores de cenas quentes com Marcos Palmeira em ‘Renascer’

A atriz interpreta Mariana, e vive triângulo amoroso na novela das nove da Globo

Publicado em 21/02/2024 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Theresa Fonseca está no ar no remake de Renascer, com a personagem Mariana. A intérprete da mocinha da novela das nove da Globo, que forma triângulo amoroso com João Pedro (Juan Paiva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira), avaliou a recepção inicial do público.

Em entrevista à revista Quem, a jovem artista reagiu sobre a repercussão dos telespectadores pelo papel. “Fico muito feliz de tocar as pessoas de qualquer forma com os meus personagens. A gente faz as coisas para fazer as pessoas sentirem raiva, amor e o que for. Neste começo se as pessoas não estranhassem a presença da Marina seria muito esquisito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Theresa Fonseca ainda aproveitou para revelar os bastidores das cenas quentes em Renascer, e como é a troca com os parceiros. “É tudo maravilhoso. Juan e Marcos são presentes de Deus para mim. Se fossem outras pessoas, seria completamente diferente. Eu e o Juan, por exemplo, discutimos uma relação que não é nossa nos bastidores (risos)”, explicou ela, que não poupou elogios a Marcos Palmeira.

“Marquinho é perfeito. Qualquer tipo de tipo desconforto que pudesse haver, porque essas cenas são desconfortáveis sempre, ele anula pela presença dele. Ele é uma pessoa confiável, gentil e sou muito fã da pessoa do Marquinhos. Ele está fazendo um trabalho belíssimo. Ele deixa todo mundo confortável. Ele é perfeito”, elogiou a atriz de Renascer.

VEJA MAIS: ‘Renascer’: Adriana Esteves revela se aprova atriz que vive a mocinha no remake

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio