Mari Bridi tenta tirar sobrenome de Rafael Cardoso em meio a rumores de volta

Influenciadora digital e o ator estariam 'ensaiando' reconciliação, diz colunista

Publicado em 28/04/2023 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Bridi usou as redes sociais nesta quinta-feira (27), em meio aos rumores que surgiram em torno da suposta reconciliação com o ator Rafael Cardoso, de quem anunciou a separação em dezembro de 2022.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o galã da Globo foi visto com mais frequência na casa onde a influenciadora digital mora com os filhos do ex-casal, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4, e estariam “ficando”. Além disso, foi noticiado que ele esteve dormindo durante algumas noites em uma das vezes em que foi visitar os herdeiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das especulações, Mariana Bridi foi questionada por uma internauta em sua publicação mais recente no Instagram, sobre o fato de usar o sobrenome de Rafael Cardoso no username, onde possui mais de 700 mil seguidores. Sincera, ela contou que foi impedida de modificar, em virtude das políticas de privacidade da plataforma.

“Cardoso?”, questionou a seguidora. “O insta não deixa eu mudar o nome! Ajuda aí, @instagram”, escreveu Mariana Bridi, sem mais delongas. Por lei, a retirada do sobrenome do ex-conjuge só pode ser realizada durante o processo concluído de divórcio, após ser manifestado, por escrito, dentro do processo de divórcio, judicial ou no cartório.

Mari Bridi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni, Mari Bridi ensina ritual e joga suposta indireta para o ex, Rafael Cardoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio