Maria Beltrão anuncia afastamento da Globo para realizar cirurgia e expõe detalhes

Apresentadora do 'É de Casa' revelou o verdadeiro motivo da plástica planejada há um ano

Publicado em 23/06/2023 11:07
Publicidade

Maria Beltrão, atual apresentadora do É de Casa, entrará de férias do programa na Globo, e se submeterá a uma cirurgia plástica que havia sido planejada há cerca de um ano. A jornalista será internada na próxima segunda-feira (26), e fará abdominoplastia.

Em entrevista ao portal Gshow, a famosa celebrou o procedimento que eliminará as gordurinhas localizadas na região do corpo. “Estou animadíssima para voltar ao É De Casa sem os ‘saquinhos pendurados’. Depois que entrei na menopausa, reparei que minha barriga ficou com um formato diferente, mais caída, flácida”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Beltrão afirmou que, antes de ter decidido a cirurgia, havia recorrido a exercícios físicos e restrição alimentar, mas sem sucesso. “Tentei malhar, emagreci, mas não resolveu. Prometi que nas minhas primeiras férias faria a operação. Acho que é a primeira vez que tiro 30 dias diretos na vida!”, contou.

Prestes a entrar de férias na Globo, Maria Beltrão contou que pretende se afastar das redes sociais durante o período de recuperação, e retornará no mês seguinte às telinhas do canal carioca. “O médico disse que as duas primeiras semanas são dolorosas, com dreno e praticamente sem fazer nada. Na terceira semana, você ainda tem que continuar bem paradinha e ter limitação de movimento. Vou ficar quietinha. Começo a ter uma vida normal com um mês de cirurgia”, pontuou.

VEJA MAIS: Sonia Abrão detona postura de Maria Beltrão em programa da Globo: ‘Forçada’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio