Poderosa

Maria Beltrão posta foto mais magra e coleciona elogios: ‘Maravilhosa’

Apresentadora do É de Casa chamou atenção com a nova silhueta

Publicado em 26/08/2023 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Beltrão, apresentadora, causou alvoroço na web ao postar foto mais magra. De calça preta e blusa sem manga, a global recebeu muitos elogios.

LEIA MAIS: Aos 81 anos, Susana Vieira surge com maiô sem alças e impressiona seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Maravilhosa’

“Que gata!”, comentou Andréia Sadi. “Tá linda”, disse Heloisa Périssé. “Tá linda demais”, disparou Renata Ceribelli. “Magérrima”, “Maravilhosa”, “Maria! Que magrinha linda! Arrasou!”, “Super gata”, “Você emagreceu ou é impressão minha?”, dispararam.

Antes de entrar de férias, em entrevista ao Gshow, a apresentadora confessou que iria realizar uma abdominoplastia e comentou o porquê do procedimento.

“Fiz uma lipoaspiração mais nova e não deu certo. Não tem nada a ver com entretenimento, tem a ver comigo. A minha barriga começou a fazer uma dobra estranha. Ela está ali, eu olho para ela. Nunca me incomodou. Meu marido diz que estou linda, mas assim que tiver férias, vou operar essa barriga. Eu olho para ela, ela olha para mim, ela está triste”, começou ela.

“Tentei malhar, emagreci, mas não resolveu. Prometi que nas minhas primeiras férias faria a operação. Acho que é a primeira vez que tiro 30 dias diretos na vida!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio