Nova fase

Maria Beltrão sobre mudança na carreira: “A jornalista que está em mim nunca vai sair”

Apresentadora do "É de Casa" confessou que se continua se sentindo jovem com as mudanças na carreira

Publicado em 16/09/2022 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Beltrão, apresentadora, confessou que não irá deixar de ser jornalista por causa da sua saída da GloboNews e mudança para o entretenimento da Globo. Em entrevista a jornalista Bia Rohen, da Quem, a famosa comentou sobre sua fase no É de Casa.

“A jornalista que está em mim nunca vai sair. Ela é minha essência no É de Casa, no Estúdio i ou no Jornal Nacional, que jamais me deixariam [risos]. Se houvesse essa realidade paralela, estaria ali a Maria jornalista querendo dar uma risada. Renata Vasconcellos, minha amiga, sabe que somos de planetas diferentes”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora comentou que voltou a sentir o nervosismo e a adrenalina do início da carreira. “Eu queria borboletas no estômago de novo, a sensação de debutar. Tento sempre trazer a sensação de juventude em mim, que vai me fazer sentir jovem de espírito, porque rugas eu vou ter”, confessou.

Recentemente, Maria Beltrão comoveu a web ao postar vídeos e fotos com o papa Francisco. “Me chamaram para ir na Pipoca da Ivete [Sangalo] esta semana, mas vou ter a oportunidade de conhecer o papa Francisco. Era uma coisa que eu já tentava há muito tempo. Consegui com um padre muito amigo. Vou e volto, não vou faltar o É de Casa, não. Só não falei ‘topo’ para Veveta, porque não a trocaria por ninguém, só pelo Papa”, revelou.

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Ao vivo, Ingrid Ohara detona Bia Miranda: “Não sabe nada da minha história”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio