Treta!

Maria defende Linn da Quebrada e Nego Di debocha na web: “Agressora”

Tempo fechou entre os ex-BBBs

Publicado em 03/05/2022 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um vídeo de Nego Di com comentários transfóbicos contra Linn da Quebrada viralizar na web, Maria – ex-BBB e cantora – saiu em defesa da atriz e de sobra, recebeu um deboche do humorista nas redes sociais.

“Agressora”

O humorista compartilhou uma postagem onde Maria aparece ao lado de Natália Deodato em uma montagem, onde ela aparece com a cabeça deformada. “Com agressora o que a gente faz“, debochou ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar”, escreveu ela, respondendo a ele.

O assunto tomou grandes proporções gigantescas nas redes sociais e o nome de Nego Di ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O humorista ainda debochou da situação: “Eles tentam tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite pra FAZENDA!”, disse ele.

Show de transfobia

Durante um espetáculo de stand-up, Nego Di deu um show de comentários transfóbicos contra a ex-BBB Linn da Quebrada.

“Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça (órgão sexual masculino), né? Ainda não cortou”, disse ele.

“O bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti [Lina] pegou uma mina [Maria]. Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: ‘Mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer? Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? Pera um pouco: o cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio pra sair pra pegar umas mina? Eu nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida . Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu“, disparou.

VEJA TAMBÉM: Estrela do reality ‘Pequena Misses’, que viralizou na web morre aos 16 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio