ENTENDA O MOTIVO

Mariana Goldfarb defende masturbação feminina em post e recebe críticas

Esposa de Cauã Reymond foi criticada após defender a masturbação feminina

Publicado em 28/08/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb usou suas redes sociais na manhã deste sábado (28), para falar sobre um assunto ainda considerado tabu por muitas mulheres: a masturbação feminina. Na ocasião, a esposa de Cauã Reymond defendeu a prática e recebeu algumas críticas nos comentários da publicação.

“Não, não é feio. Não é errado. É saúde. É empoderamento. É tomar posse do que já é seu”, escreveu ela ao postar duas imagens que representam a masturbação feminina. Na publicação original, a famosa acrescentou que a masturbação “não é contra Deus”, mas após ser criticada, removeu o trecho do texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, o assunto causou polêmica e a apresentadora rapidamente foi criticada. “De os conselhos que quiser, só não inclua Deus nisso. Cada um faz o quer com o corpo, se tem dúvidas se é pecado ou não, leia a Bíblia. Mas não, não inclua ele no que você (VOCÊ) acha que é certo.”, disse uma seguidora. “Claro que é contra Deus, leia a Bíblia. Se você quer fazer, faça! Mas não distorça a palavra. Faz favor”, escreveu mais uma.

Mariana Goldfarb também recebeu críticas positivas

Ainda nos comentários da publicação, Mariana Goldfarb também recebeu críticas positivas, de mulheres que concordam com o posicionamento da apresentadora e compartilham do mesmo pensamento.

“Mari, tenho um sexshop virtual e acredite, as próprias mulheres tem preconceito quanto a masturbação, mas com muita conversa, acabo conseguindo convencer elas à aderirem a melhor das descobertas em ser mulher… Te admiro muito”, declarou uma seguidora. “Normalizemos a masturbação feminina”, apontou outra. “Precisamos de mais posicionamentos assim”, comentou outra fã.

Famosas que defendem a masturbação feminina

Mariana Goldfarb não foi a primeira famosa a defender a masturbação feminina. Outras artistas também já falaram sobre o assunto abertamente.

A cantora Gaby Amarantos, por exemplo, concedeu uma entrevista à Quem, e comentou sobre os tabus por trás da masturbação feminina. Luisa Sonza também já falou sobre o tema através de uma música presente no álbum ‘Padora’.

Em entrevista à revista ‘Trip’, a atriz Maria Flor também se manifestou sobre a masturbação da mulher. Já a modelo Nubia Oliiver, deu dicas sobre masturbação e orgasmo em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio