ENTENDA

Mariana Goldfarb explica o motivo de ver cenas do marido em outro cômodo

A modelo declarou que Cauã Reymond não gosta de assistir seus próprios trabalhos

Publicado em 23/11/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sair na mídia de que Mariana Goldfarb assiste as cenas quentes de Cauã Reymond com Alinne Moraes em um cômodo separado, a modelo se irritou e decidiu explicar o motivo de assistir separada do marido a trama Um Lugar ao Sol.

Mariana afirmou que não assiste apenas as cenas quentes em outro cômodo e sim a novela toda, já que Cauã não gosta de assistir aos próprios trabalhos. Com isso, ela assiste e depois pontua o que precisa ou não ser melhorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prometi pra mim que não viria aqui falar de fofoca, que ia deixar o povo falar tudo errado mesmo e dane-se, mas ainda não estou com essa maturidade, e olha que hoje eu fiz meditação”, iniciou.

Leia também: Júlia Byrro, Lara de Verdades Secretas, diz que recebe cantada do público

Por fim, Mariana colocou um ponto final nos boatos: “Hoje saíram mil matérias dizendo que eu assistia às cenas quentes do meu marido em outro cômodo da casa, como se eu tivesse que entrar num quarto escuro, do pânico, e ficasse assistindo às cenas sozinha, de castigo. Isso é mentira. O que dito foi que o meu marido não se assiste. E eu, como boa esposa, parceira, companheira, maravilhosa, inteligente e gostosa que sou, assisto à novela e passo para ele depois o que eu penso. E eu fico no quarto assistindo à novela toda, não só as cenas X, Y ou Z com personagens X, Y ou Z”.

Veja mais: Daniel Cady se manifesta após deletar fotos com Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio