SAIBA MAIS

Júlia Byrro, Lara de Verdades Secretas, diz que recebe cantada do público

A modelo estreou pela primeira vez como atriz na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 23/11/2021 09:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro, 20 anos, estreou como atriz na segunda temporada de Verdades Secretas, no Globoplay. Vivendo a ninfeta Lara, ela contou que já está percebendo o assédio dos fãs após a estreia da sua personagem e recebe diversas cantadas.

“Estou solteira e todos os dias recebo muitas mensagens falando sobre ‘Verdades’, sobre a Lara, perguntando da Angel e tal. Mas no meio dessas recebo cantadas. Inclusive me divirto muito com elas, fico rindo sozinha lendo as mensagens. O pessoal é muito criativo“, revelou em entrevista à Carla Neves, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Daniel Cady se manifesta após deletar fotos com Ivete Sangalo

É a primeira vez que Júlia está trabalhando como atriz e revelou que, antes de receber o convite para trabalhar na novela, estava com tudo certo para embarcar para Londres, onde daria continuidade na sua carreira de modelo. Mas os planos mudaram e ela entrou no elenco.

“[…] Começar a atuar foi como se tivesse encontrado aquilo que quero fazer para o resto da vida, aquilo que me faz bem e feliz. Sem contar que comecei em um projeto lindo, com pessoas geniais que me acolheram e me ensinaram como ninguém. Sou muito grata por essa oportunidade”, declarou.

Leia também: Transtornada, MC Mirella repudia ataques após anunciar separação de Dynho Alves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio