Desabafo

Mariana Rios rebate acusação de que estaria usando Photoshop em foto

Apresentadora se irritou com os comentários maldosos

Publicado em 13/07/2023 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora de “A Grande Conquista”, Mariana Rios, desabafou nesta quinta-feira (13), após virar notícia por ter supostamente usando Photoshop em uma foto para deixar sua cintura mais fina.

“Vou usar a discussão totalmente superficial e de uma certa forma ‘boba’ sobre a foto acima, para fazer uma analogia. Vivemos uma época onde temos a necessidade de apontar as fraquezas do outro, evitando assim olhar para nossas próprias”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maria Rios gera ciumeira nos bastidores da Record

“Aprendi desde cedo em casa: Se não tenho nada a acrescentar sobre o outro, prefiro me calar. Nesse caso era só dar um zoom na foto. O que me preocupa é a quantidade de vezes em que julgamos, maltratamos e condenamos em casos sérios”, continuou.

Ela ainda citou um texto de Chico Xavier sobre falar da vida alheia. “É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco… Mas enquanto nos distraimos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio