Mariana Rios faz reflexão após anunciar fim de noivado: “Medo da solidão”

Publicado em 01/12/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios surpreendeu ao ter anunciado o fim do seu noivado com o empresário Lucas Kalil, com quem estava junto desde 2018. Em suas redes sociais, a atriz e cantora abriu o coração ao tirar dúvidas dos seguidores.

No Instagram, por meio da ferramenta Stories, ela confessou seu “medo de não encontrar um amor”, e deu um show de reflexão, onde também deu dicas sobre como superar o fim de um relacionamento, destacando que em tudo existe “começo e fim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredito que toda relação tem um começo e um fim. Existem pessoas que insistem em se arrastar por uma vida toda dentro de um relacionamento por medo da solidão, por egoísmo, ou até mesmo por achar que o outro pertence a ela. Somos seres individuais”, escreveu Mariana.

“E dentro das relações crescemos muito! Desejo que essa troca de amor, amizade, respeito e cumplicidade esteja presente enquanto a relação precisar durar. E depois o carinho continua sempre, só que em outro lugar“, concluiu.

VEJA MAIS: Mariana Rios comove em depoimento após superar um aborto

Em tempo, a apresentadora comoveu ao revelar ter sofrido uma doença autoimune que causou o aborto que ela sofreu neste ano, aos 35 anos, fruto do seu relacionamento com Kalil. Mariana explicou que após muito exames, descobriu um anticorpo no organismo, que provocou a perda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio