Flagra

Mariana Rios toma sol de biquíni vermelho em cobertura de hotel de luxo no Rio

Apresentadora exibiu o corpo perfeito em piscina de hotel

Publicado em 28/07/2023 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios foi flagrada se preparando para um momento relaxante na cobertura de um hotel de luxo em Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (28).

Vestindo um biquíni vermelho sem alça na parte de cima e fio-dental na parte de baixo, ela mostrou sua beleza e estilo. Curiosamente, na última quinta-feira (27), Mariana também aproveitou um dia na praia, marcando uma data significativa para ela: 20 anos morando na capital fluminense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana Rios rebate acusação que estaria usando Photoshop em fotos

Nascida em Araxá, cidade mineira, a artista tomou uma decisão determinante aos 18 anos, mudando-se para o Rio de Janeiro para investir em sua carreira artística. Nas redes sociais, ela compartilhou a coincidência especial entre o momento de curtir a praia e comemorar duas décadas vivendo no Rio.

“Há exatos 20 anos eu me mudava para o Rio. Não sabia o que olhar primeiro: a maravilha da cidade, a confusão dos carros e barulho, a imensidão do mar. Me lembro que na primeira semana, sem medo algum da água, eu me joguei. Para a surpresa de zero pessoas, quase afoguei. A mineira não estava acostumada com tanta onda e muito menos sabia passar por elas. Hoje vejo que o tempo trouxe entendimento pra tudo. Ou quase tudo. Numa sacola pequena eu chegava com poucas coisas nessa cidade, hoje carrego uma bagagem com sonhos realizados, amizades construídas com solidez, aprendizado e gratidão por tanto”, escreveu.

Foto: JC Pereira/ AGNEW
Foto: JC Pereira/ AGNEWS
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio