Opinião

Mariana Xavier critica uso de botox: “Envelhecer não me assusta”

A atriz usou o seu perfil na rede social para criticar padrões estéticos impostos na sociedade

Publicado em 19/05/2022 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Xavier, atriz, prestes a completar 42 anos, desabafou na rede social sobre a pressão estética que recaem no colo de muitas mulheres. A famosa, por exemplo, criticou o uso excessivo de botox por algumas pessoas. 

“Acho engraçado quando dizem que “botox é prevenção”. Sempre me pergunto: prevenção??? Mas prevenção do quê? Que mal terrível é esse do qual eu deveria tentar me prevenir à base de agulhadas? As provas da passagem do tempo pelo meu rosto? Ser mulher nesse mundo não é brincadeira. Antes a gente só precisava ser magra, agora a gente também precisa ser jovem. Pra sempre! Como eu já me livrei dessas duas cobranças… rs”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Envelhecer não me assusta”

Em outro trecho, a atriz confessa que não teme o envelhecimento como a maioria das pessoas. “Envelhecer não me assusta. Só sou o que sou porque vivi tudo que vivi. Ao invés de tentar parar o tempo, eu escolho a cada dia buscar mais sentido pro meu. E você? Como tá lidando com a chegada dos anos por aí?”, perguntou ela aos fãs.

Mariana Xavier, recentemente, causou frisson ao posar de lingerie de renda, causando muitos elogios em marmanjos e moças descoladas. 

LEIA MAIS: Em nova fase, Deolane Bezerra retira preenchimento labial e internautas aprovam: “bem melhor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio