Crise

Mariana Xavier fala sobre ansiedade na web: “Só sentar e chorar”

Atriz compartilhou seu sofrimento na rede social

Publicado em 02/03/2023 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Xavier, atriz, fez um longo desabafo na web ao comentar sobre as crises de ansiedade que tem enfrentado. Sincera, ela confessou que tem chorado muito com esses momentos angustiantes.

“Só sentar e chorar”

“Os últimos dias foram bem difíceis. Fazia tempo que eu não sentia a ansiedade tomar conta de mim de um jeito tão assustador”, relata. “Os pensamentos em um looping frenético e o corpo sem energia para responder. A ansiedade faz cada escolha simples parecer uma escolha de vida ou morte, por isso a gente paralisa. A vontade era de não fazer nada nem para mim nem para ninguém. Só sentar e chorar”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chorei bastante. Tem horas em que só as boas crises de choro podem ajudar a aliviar a pressão interna. Chegou o dia de deixar o isolamento e embarcar para Porto Alegre. Não vou mentir: estou cheia de medos. Me sinto frágil física e emocionalmente, mas sinto que falar sobre isso me humaniza e me protege. Estou tirando forças do além, mas tenho fé que essa turnê será curativa para mim também”, revelou a atriz.

Recentemente, Mariana Xavier agradeceu o apoio dos fãs após anunciar o fim do seu namoro com o ator Diego Braga.

LEIA MAIS: Ex-BBB Arthur Picoli aparece só de toalha e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio