Intimidade

Mariana Xavier faz revelações picantes sobre nudes e sexo

Atriz compartilha declaração íntima com os fãs nas redes sociais

Publicado em 11/12/2020 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Xavier usou as redes sociais nesta sexta-feira (11), e surpreendeu os internautas ao compartilhar de confissões picantes, em que aproveitou para contar que nunca chegou a enviar nudes para ninguém, mas já chegou a recorrer às “semi” e “fakenudes” – são fotos da pessoa sem roupa, mas sem mostrar.

Em sua conta oficial do Instagram, a atriz deu detalhes: “Confissão dessa SEXYta-feira: Eu nunca mandei nudes. No máximo seminudes… ou fakenudes! Chamo de #fakenudes aquelas fotos em que dá para ver que a pessoa está sem roupa, mas que não mostram nada comprometedor de fato, sabem? O risquinho entre os seios, uma silhueta nua de bruços na cama…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que excita ou repele sexualmente cada pessoa é muito particular. Eu sempre preferi o sugestivo ao explícito… Já recebi foto de p** no direct, completamente sem contexto, e não só não fiquei animada, como me senti invadida, desrespeitada”, contou a famosa, que atualmente namora o ator Diego Braga.

Mariana deu continuidade, dando destaque ao assunto e suas preferências no sexo: “Sexo pra mim tá bastante ligado à afetividade (tema pra um post futuro) e acho que principalmente depois que eu despertei pra um prazer quase espiritual que vai muito além dos órgãos genitais, tomei ainda mais horror a homem que usa o falo como cartão de visita. Mas tem quem goste”, explicou ela.

VEJA MAIS: Mariana Xavier surge deslumbrante e exibe decote

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio