Mariano assume romance fora de A Fazenda 12: “Nunca estou sozinho”

Cantor sertanejo abre o jogo e revela verdade sobre relacionamento

Publicado em 11/12/2020 15:26
Publicidade

O cantor sertanejo Mariano, eliminado de A Fazenda 2020 na noite desta última quinta-feira (10), abriu o jogo sobre uma das grandes polêmicas associadas ao seu nome enquanto esteve no reality show.

Durante entrevista na Cabine de Descompressão, o ex-peão assumiu que vivia um romance com outra mulher antes do jogo, em que engatou um affair com Jakelyne Oliveira. Segundo ele, a ex-Miss Brasil já tinha conhecimento do relacionamento dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém”, explicou.

VEJA MAIS: Mariano e Jake transaram em A Fazenda 2020? Vídeo com gemidos causa na web

Luiza Ambiel, que foi a ‘responsável’ pela divulgação da notícia entre os peões, foi mencionada por Mariano durante sua explicação: “Inclusive, a Luiza eu presenciei falando que tinha uma pessoa que ficava aí fora e não era um relacionamento. Eu realmente comentei isso na festa e não lembro com quem foi. Agora vendo vídeo foi com ele comentei, mas jamais falei que era um namoro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio