Marido de Aline Wirley entrega relacionamento com outros homens e confessa algo

O ator perdeu trabalhos ao assumir que é bissexual

Publicado em 28/06/2023 14:00
Publicidade

Igor Rickli marido da ex-BBB Aline Wirley, confessou sobre relacionamento com homens e abriu o jogo sobre a bissexualidade. Ao revelar sobre sua sexualidade, o ator confessou que sofreu prejuízo financeiro, mas em troca, ganhou a liberdade.

Em vídeo, o ator respondeu se já havia ficado com homens e respondeu: “É claro que eu já fiquei com homens”. A partir dessa resposta, começou a refletiu sobre a sexualidade e como impactou em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Esse é o ensaio mais ousado que Luísa Sonza já fez; Fotos provocam internautas

“Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. Não é exatamente uma coisa convencional, mas acho que nos dias de hoje está todo mundo abrindo mais a sua cabeça para entender isso. Sinceramente, eu acho que a humanidade não está pronta para essa conversa ainda, mas a bissexualidade está em todo mundo. É como trabalha isso dentro de você, como você permite que isso aconteça dentro de você. É um tabu falar sobre esse assunto”, declarou.

Ser verdadeiro sobre quem ele é, impactou muito a sua vida profissional. Igor Rickli contou que, sentiu no bolso o peso do tabu em torno da sexualidade masculina, ao perder trabalhos por causa da bissexualidade.

“Mas acho que o maior ganho foi o estado de libertação. O que adianta estar trabalhando, ganhando dinheiro e se sentindo prisioneiro e desonesto?. O meu comprometimento comigo mesmo foi: Igor, caminha, vai, seja você, doa a quem doer, não importa se vão gostar, seja você. Estou sendo honesto e verdadeiro comigo mesmo”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio